
Que excelente forma de começarmos o ano com um evento memorável. 120 pessoas!!!
Que noite fantástica!

Com um auditório bem composto, os membros do clube desdobrados nas múltiplas funções de acolhimento, rececpção dos convidados e especialmente na condução deste evento, todos tiveram oportunidade de ver uma verdadeira sessão de TOASTMASTERS.
O nosso grande Presidente - Francisco Saraiva - assumiu as funções de Toastmaster desta sessão tão importante para a vida do clube. Com a energia que o caracteriza, deixou em todos os presentes uma impressão muito positiva sobre o grande potencial do clube.

O João Mendonça abriu as hostilidades com uma pitada de "british humour". O nosso sponsor apadrinhou este evento e com a sua atitude descontraída deixou a audiência predisposta para o resto da sessão.
Na fase seguinte, tivemos os discursos preparados a cargo do Pedro Caramez e da Alexandra Morão. Entre o poder do business networking e o Cirque du Soleil, os participantes viram 2 discursos com objectivos diferentes e bem preparados.





Antes do fecho desta noite espectacular, o ilustre DTM Jim Dodson entregou um discurso absolutamente fantástico. "The Ultimate Question" ou "Do you validate?" é para muitos TM, um dos discursos mais poderosos que alguma vez foram ouvidos em concursos TM. Jim deixou o auditório completamente rendido à sua intervenção. A forma clara com que apresentou o discurso, a linguagem corporal, as transições.... enfim, todos ficaram com uma ideia do que o Clube TM pode fazer por cada um de nós.

Após esta noite excitante, o clube vibrou com o feedback muito positivo de todos os participantes. Queremos mais eventos desta qualidade. O clube esteve e estará à altura dos seus pergaminhos para futuros eventos com uma entrega voluntariosa de todos os membros que colocaram tanta energia e entusiasmo. Vamos em frente...este clube não descansa e amanhã lá estaremos para mais uma sessão. Apareçam!
2 comentários:
Fantástica descrição. Fizeste-me lembrar o saudoso Gabriel Alves...
Foi, de facto, uma sessão fantástica. A reportagem jornalística esteve a grande altura. Grande texto.
Parabénms.
Nuno Faria
Enviar um comentário